Política de Trocas e Devoluções – Tacchi Calçados
Na Tacchi Calçados, sua satisfação é nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de qualidade e prezamos pela confiança dos nossos clientes. Se você recebeu seu pedido e identificou algum problema ou não ficou satisfeito, confira abaixo as condições e prazos para solicitar trocas, devoluções ou reembolso:
1. Insatisfação com o Produto
Se o produto não atendeu suas expectativas, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2. Produto com Defeito
Se o seu calçado apresentar algum defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.
Procedimento de Troca ou Devolução
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de um dos nossos canais:
-
📧 E-mail: calcadostacchi@hotmail.com
-
📱 WhatsApp: (38) 99970-5394
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).
Para que a devolução ou troca seja realizada, o produto:
-
Não pode apresentar marcas de uso;
-
Deve estar acompanhado da embalagem original (se possível);
-
Deve ser enviado diretamente para o endereço informado pela nossa equipe.
Assim que recebermos o item e confirmarmos que está dentro das condições descritas, realizaremos a troca ou reembolso no prazo de até 7 dias úteis.
Opções de Reembolso ou Troca
Após a análise do produto, você poderá optar por:
-
Receber outro modelo ou numeração (sujeito à disponibilidade);
-
Receber reembolso total do valor pago.
Importante: Caso o produto apresente sinais de mau uso ou não esteja em perfeitas condições, nos reservamos o direito de não realizar a troca ou reembolso.
Garantia
Todos os produtos possuem garantia de 15 dias corridos, contados a partir do recebimento.
Para solicitar a garantia, envie para nosso WhatsApp ou e-mail:
-
Um vídeo de até 1 minuto mostrando claramente o defeito e a embalagem com a etiqueta dos Correios;
-
Ou fotos nítidas do defeito, com a embalagem visível.
Quem arca com o frete?
A Tacchi Calçados cobre os custos de envio para trocas e devoluções nos casos de defeito ou erro no pedido.
Perguntas Frequentes
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei o novo produto?
Após o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item em até 7 dias úteis.
Solicitei um reembolso. Em quanto tempo serei reembolsado?
-
Boleto Bancário: crédito em conta bancária ou cupom para nova compra.
-
Cartão de Crédito: o estorno será feito pela operadora do cartão e poderá levar de 30 a 60 dias para constar na fatura.
Canais de Atendimento
E-mail: calcadostacchi@hotmail.com
WhatsApp: (38) 99970-5394
Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 18h
